quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Não tem jeito, às vezes deve ser gosto pessoal mesmo...


Eu @CarloosFF eu amo incondicionalmente a banda Foo Fighters, diferentemente de bandas como Metallica, AC/DC, Nirvana ou Led Zeppelin, bandas pelas quais  eu gosto muito, tanto por suas músicas , letras os qualidades individuais dos músicos (Led Zeppelin principalmente nesse fator). Foo Fighters é o tipo de banda (dizendo não como fã da banda) que tem músicas que ficam na cabeça, boas composições e músicos muito bons individualmente falando, porém, no meu coso especificamente eu acho que é tudo uma questão de gosto pessoal.
Atributos positivos da banda são tantos como os que eu já tinha citado anteriormente, só não quero dizer também que Foo Fighters é a melhor banda história da música (meu lado fã pensa assim ^^). Bandas como Led Zeppelin, The Doors ou Black Sabbath podem ser apontadas até por mim mesmo como essa tal melhor banda da história. Quero lhes esclarecer disso.
Foo Fighters é a banda da qual se pode dizer que ainda pode render frutos ao Rock N’ Roll, pois, além de ainda estar criando músicas e álbuns novos, há a base do antigo o bom Rock, Dave Grohl é um declarado fã de Led Zeppelin e sempre tem como inspiração Robert Plant (Vocal Led Zeppelin) e de Rush, não é nem preciso citar o por que ele é fã de Rush, Dave também foi um baterista. 

É isso galera, esses são mais ou menos os motivos pelos quais venero tanto o poderoso Foo Fighters. Valeu leitores (y).

Obs: Eu iria postar vídeos, porém, a  internet não colaborou "patience".

Nenhum comentário:

Postar um comentário