quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Resumão do Campeonato Brasileiro (Flamengo)

Primeiramente essa posição do flamengo (no meio da tabela) não me surpreende em nada. Com problemas dentro e fora de campo o flamengo não está mesmo nada abaixo da média ou até mesmo abaixo das expectativas do torcedor rubor-negro. 

Com um início de campeonato brasileiro típico de flamengo o time fez poucos pontos e claro perdeu de um “time pequeno” no maracanã (Goiás 2 a 1 de virada).
Depois da Copa do Mundo o flamengo sem seus principais jogadores de ataque (Adriano e Vágner Love), e seu goleiro titular (Bruno), o motivo todo mundo sabe, na seria necessário comentar o país parou com “o caso Bruno”.


Com todos esses problemas extra campo, o flamengo retomou o campeonato contra o batafogo e com uma vitória literalmente na raça (e graças ao talento de Pet). Aí veio o pensamento que o time poderia se superar, que ocorreu durante a partida contra o Atlético goianiense (uma Vitória fora de casa). Com isso também outro velho costume rubro-negro a autoconfiança, a partida dessa vez foi contra o Avaí (outro time do qual fazia uma boa campanha pós-copa), o problema foi somente o resultado, um empate dentro do maracanã. 



Os maus resultados contra Internacional, Vasco e Corinthians são equivalentes aos problemas que o time adquiriu durante o mês da copa. Os dois primeiros jogos pós-copa serviram apenas para ocultar seus problemas extra campo.
Caí entre nós, um time que tem como seus principais reforços Renato Abreu e Val Baiano, quer vencer o um campeonato tão disputado como o brasileiro com esse elenco aí? Lembrando perdemos outro grande reforço (em minha opinião o maior deles) o maracanã, com isso perdeu mais que um grande jogador, perdemos o que nós faz crescer em momentos de dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário